Devoluções

DEVOLUÇÕES

Toda Devolução deve ser solicitada através do preenchimento do formulário disponível abaixo. Essa solicitação deve ocorrer no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. Você poderá consultar essa data através da mudança de status de “Entregue” do pedido na página “Minha Conta” do site.

Autorizamos a troca de mercadorias, nos seguintes casos:
No caso de devolução:
Toda devolução precisa ser aprovada antes do envio do produto. A autorização ocorre através da emissão de uma autorização de postagem para envio do produto por uma Agência Própria dos Correios. Esta postagem tem a validade de 5 dias corridos a contar de sua emissão. O produto deve estar devidamente embalado para que seja possível efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da Sprint.

Para que a Devolução possa ser efetuada, o produto deve estar nas condições descritas abaixo: CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO
Só serão aceitos produtos sem indícios de uso, sem odor e que não tenham passado pelo processo de lavagem;
Não serão aceitos itens que tenham sofrido alterações, como por exemplo reforma de bainha;
O produto deve estar em perfeito estado de conservação;
A etiqueta original tem que estar fixada no produto;
A Nota fiscal, recebida junto com a mercadoria, tem que ser enviada na Devolução.
O produto deve estar devidamente embalado, protegendo a peça de danos derivados do transporte da mercadoria.
Por motivos de higiene e saúde, a Sprint não autoriza a Devolução de produtos ou peças íntimas. Se as condições descritas acima não forem seguidas, a Sprint não tem a obrigação de aceitar a devolução da mercadoria.
Caso seja necessária a devolução do produto adquirido na Sprint, é preciso seguir as seguintes regras:
(a) informe a desistência preenchendo o formulário abaixo em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No formulário, informe o número do pedido, os itens a serem devolvidos, o motivo da solicitação e a escolha entre o estorno do valor ou crédito através de um cupom de compras, além de alguma informação adicional caso julgue necessário. (b) o(s) produto(s) deve(m) seguir as condições indicadas no item "Condição do Produto para Devolução" acima. Após essa etapa, nosso próximo contato será feito por e-mail, por isso fique atento(a)!
(c) enviamos um código de autorização de postagem dos Correios para que o custo do frete fique por conta da Sprint. Essa autorização deve ser impressa e levada a uma agência própria dos Correios no prazo de 5 (cinco) dias corridos (contados a partir do recebimento do código de autorização).
(d) todo produto devolvido deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original e estar devidamente embalado.
(e) ao receber a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item "Condição do Produto para Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
(f) ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a Sprint atenderá a solicitação expressa no formulário, instruindo, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução (o prazo para esse reembolso é de 7 dias úteis) ou enviando via e-mail o cupom de crédito para futuras compras. Esse cupom de crédito poderá ser utilizado em um período de até 8 meses em qualquer compra.

Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

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