Perguntas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Site e Funcionamento
Como funciona o site?
Navegar e comprar pela Sprint é muito prático! Trabalhamos com as melhores malhas a um bom preço! Você pode aceitar nossas sugestões de looks ou comprar as suas peças favoritas!

Os produtos vêm com nota fiscal?
A nota fiscal será enviada com o seu pedido. Caso você precise de uma segunda via, basta entrar em contato com o nosso SAC.

Quais tipos de produtos são comercializados?
Regatas, t-shirts, tops, shorts, bermudas e calças.

Compras e Formas de Pagamento
Quanto tempo demora para confirmar meu pagamento?
O tempo de aprovação do pagamento pela operadora do cartão de crédito utilizado na compra, na maioria das vezes, não leva mais do que alguns minutos. Entretanto, há casos que podem levar até 48 horas para a confirmação por questões de segurança e análise do nosso sistema responsável, o Pagseguro.

Quais são as opções de pagamento?
Trabalhamos com todos os cartões de crédito, inclusive internacionais, e com boleto bancário.

Como faço para cancelar meu pedido?
Para agilizar nosso processo de entrega e melhor atender nossos clientes, o pedido é despachado no mesmo dia em que a compra é autorizada, caso a mesma seja realizada até às 12 horas. No caso de compras realizadas aos sábados, domingos e feriados, a remessa é feita sempre no primeiro dia útil seguinte. Por este motivo, não conseguimos cancelar os pedidos a tempo.

Entrega
Como faço para rastrear meu pedido?
Após ter feito o login em "Minha Conta - Meus pedidos", você pode acessar o status do seu pedido.

Qual é o prazo de entrega para minha região?
Como o prazo de entrega varia de acordo com a localidade, você deve consultá-lo acessando a "Página de carrinho", "Página de finalização de compra" ou em "Meus pedidos", após o pedido ter sido efetuado. Após ter feito o login em "Minha Conta - Meus pedidos", você pode acessar o status do seu pedido e acompanhar a sua entrega.

Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é definido a partir do peso e do volume do produto e da região de entrega, de acordo com a tabela praticada pelos Correios. Por essa razão, o preço calculado na página de carrinho, quando essas informações já tiverem sido fornecidas.

É possível agendar a entrega?
Infelizmente, ainda não é possível.

O que verificar no recebimento do produto?
Confira sua encomenda e verifique se a embalagem está em perfeito estado.
Caso ela esteja violada, entre em contato imediatamente com nosso SAC através do email faleconosco@gsmrio.com.br

Trocas e Devoluções
Como funciona a política de Troca e Devolução?
Com a intenção de preservar o direito de arrependimento de nossos clientes, possibilitamos a devolução de mercadorias, sem custo de frete adicional.

Posso trocar um produto em alguma loja física?
Caso você seja do Rio de Janeiro, pode efetuar a troca no nosso endereço, Rua Siqueira Campos, 53 sala 1201, Copacabana, RJ, tel.21-2255-0549.

Quais as formas de devolução?
A devolução é feita através de uma agência própria dos Correios, com frete pago pela Sprint, conforme descrito na política de nossa empresa.

Qual é o prazo para solicitar devolução?
Sete dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria e mediante o preenchimento do formulário de solicitação de devolução.

Pague com
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Selos
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